terça-feira, 19 de maio de 2009

" Silêncio que fala "





















Neste vai-vem de estranha solidão
como um silêncio que fala
és o oceano que trás a esperança
tens a força certeira de uma bala

Cresce em mim aquele sentimento
quando se ganha alguém
pareço esquecer-me do mundo
quando é a tua sombra que vem

Sempre que me abrigo no teu olhar
invade-me uma paz tão serena e calma
como a lua cheia que saúda a noite cerrada
e por completo nos enche de sonhos a alma

Quero ficar bem pertinho de ti
sentir o bater do lado esquerdo do teu peito
afundar-me no conforto dos teus braços
e perceber que contigo tudo fica perfeito

Enquanto o mundo pula e avança
eu paro só para te ver passar
o tempo e o espaço hão-de compreender
que este sonho nunca vai acabar


( 04.06.2009 )

Nenhum comentário: