segunda-feira, 18 de maio de 2009

" Um grito no silêncio "





















Aqui onde o céu se perde da vista
onde um falcão deixa o seu traço inquieto
onde o vento rasga os sentidos
onde até o medo é um afecto

Aqui tão longe de qualquer lamento
no embalar de uma lenta solidão
por vezes aqui faz tanto frio
e o teu mundo afastado da minha mão

Do meu silêncio faço um grito
que o meu corpo tanto me pede
de sombra em sombra procuro a tua voz
e toda aquela magia que ela me deve

Aqui neste lugar onde as estrelas dançam
onde a lua abraça o firmamento
com ela eu canto esta saudade de ti
que será ouvida através da força do vento

Do meu silêncio faço um grito
que o meu corpo tanto me pede
de sombra em sombra procuro a tua voz
e toda aquela magia que ela me deve

Dedicado...

( 18.05.2009 )

Nenhum comentário: