segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Império de pó"




Eu magoei-me a mim próprio

só para ver se ainda sinto

foquei-me apenas nesta dor

a única coisa que ainda parece real


A agulha gelada abre o buraco

a velha picada aguda, tão familiar

tento matá-la de qualquer maneira

mas sinto-me por dentro a queimar


No que foi que me tornei?

tudo isto terá um fim?

toda a gente que conheço

acabou bem longe de mim...


E tu poderias ter tudo isto

este império coberto de pó

cada palavra tornada lamento

deixou-me cada vez mais só...


Eu uso esta coroa repleta de farsa

sentado num trono de mentira

cheio de pensamentos sem sentido

despojado na minha própria ira


Os sentimentos desaparecem

debaixo da cortina do tempo

eu já nem os consigo controlar

vou morrendo a cada momento


No que foi que me tornei?

tudo isto terá um fim?

toda a gente que conheço

acabou bem longe de mim...


E tu poderias ter tudo isto

este império coberto de pó

cada palavra tornada lamento

deixou-me cada vez mais só...


Se eu pudesse começar de novo

a milhões de milhas daqui

eu encontraria um lugar

onde te pudesse ter só para mim


...baseado no tema "Hurt" dos Nine inch nails


(11-04-2011)


Nenhum comentário: