quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Porque gosto de ti..."





Passo o tempo perdido no vazio da espera

cercado pelos escombros da cidade despida e crua

faltam-me as forças para continuar a lutar

procuro refúgio no reflexo brilhante da tua lua


Este vício de estar sempre, sempre a falhar

como se o velho medo tomasse conta de mim

sei que os sonhos se perdem do nosso olhar

mas que a nossa cidade refeita estará sempre aqui


Dá-me a esperança que preciso para te vencer

deixa-me entrar em ti e nunca mais me perder


Cada pedaço de tempo que deixo esgotar-se

cada passo que dou na direcção errada

cada palavra que se esconde entre linhas

deixa-me a sonhar-te até ser madrugada


O lado esquerdo do meu peito ainda chora

é a ausência de ti que me deixa arrasado

de todas as coisas que me rodeiam

és a única que me deixa sempre, sempre acordado


Dá-me a esperança que preciso para te vencer

deixa-me entrar em ti e nunca mais me perder


És o barco que procuro para o meu porto de abrigo

quero as noites e os dias sem fim, sempre contigo

... porque gosto de ti.


(14-04-2011)

Nenhum comentário: