quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

" Aquela dor "


















Eu preciso de sentir a tua impressão em mim
dá-me espaço para que te mostre quem sou
esta empatia que partilhamos cabe em mais que um dia
não quero acreditar que tudo o que fizemos acabou

A tua voz encaixa na perfeição no meu ouvido
o teu toque é sempre cada vez mais apetecido
em cada poema que escrevo sinto o teu olhar no meu
e a certeza de que ainda nada em nós morreu

Eu sei que o mundo dá muitas voltas e revoltas
sorvendo-nos as esperas num desencanto tão lento
por vezes sinto-me a perder um pouco da razão
envolto na ânsia de te ter a cada momento

Através do meu olhar eu vejo o teu fundo
no lado esquerdo do meu peito sinto a tua falta
há palavras que custam tanto a querer sair
e este sonho de envolver ainda me sobressalta

Tenho a vida prisioneira num céu distante
em cada noite sinto o teu corpo colado em mim
trago esta dor tamanha que me dói na tua ausência
e este lamento que me consome cá dentro, assim

Mas hei-de lutar com todas as minhas forças
derrubar este muro que nos separa a vida inteira
quero sentir de novo essa paz que me sabes dar
e a ternura dos dias que se quer tão verdadeira


( 27.02.2009 )

Nenhum comentário: