sábado, 28 de fevereiro de 2009

" Estranha forma de gostar "
















Sentado sozinho no silêncio deste quarto
ouvindo a música suando baixinho
ainda oiço a tua voz chamando o meu nome
ainda recordo o teu olhar, olhando com carinho

E enquanto as horas passam
eu ponho-me a pensar
o que foi feito de nós
e desta estranha forma de gostar

A vida corre sempre para o lado errado
e eu não sei porque estou sempre a falhar
o mundo parece mover-se ao contrário
mas eu ainda sinto esta vontade de te alcançar

E enquanto as horas passam
eu ponho-me a pensar
o que foi feito de nós
e desta estranha forma de gostar

Cada passo que dou é uma ponte entre nós
feita de ilusão e de sentidos alternados
mas sei que as quero sempre atravessar
para te ter de novo aqui a meu lado

E enquanto as horas passam
eu ponho-me a pensar
o que foi feito de nós
e desta estranha forma de gostar

( 28.02.2009 )

Nenhum comentário: