quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

" Sonhos vencidos "


















Nasce a manhã nesta selva de betão
as ruas cobertas de neblina cinzenta
as sombras retomam o cenário habitual
fundem-se em cores de mágoa barrenta

Este sonho cheio de vida vazia
atravessa o tempo num remorso sem fim
as horas custam tanto a passar
fazem-me perder mais um pouco de mim

Já nem sei bem onde estou
se esta estranha vontade ainda é minha
apenas o ruído desta velha cidade
não deixa a minha alma sozinha

Perco-me no pensamento desconcertante
através de um olhar que sangra ferido
sempre na espera de acordar noutro dia
ansioso por um futuro que se quer apetecido

E a noite trás as ruas cruas e desertas
assombrando-me assim os sentidos
o desencanto está sempre tão perto
repleto de sonhos há muito vencidos

( 25.02.2009 )

Nenhum comentário: