sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Como um anjo...





















Saiste do fundo da noite
cruzaste pálida à minha porta
embalando o corpo como um anjo
quebraste o encanto na hora

Tive receio de te travar
romper o silêncio sem hesitar
mas segura da tua forma de ser
deste-me um pouco de ti a provar

Um dia a mais nesta história
como fogo que arde sem queimar
dei-te tudo o que tinha de mim
dei-te este céu intenso de mar

Apertei-te contra o meu peito
beijei-te nos olhos por querer
segredei-te palavras nuas ao ouvido
sem perceber que no fim joguei para perder

Sem nada para te esconder
entrei no teu mundo por tentar
cerquei-te nos meus braços
que frágeis te deixaram escapar

Escrevo o teu nome na areia húmida
e recordo o teu jeito de ser
as lágrimas caem como lâminas soltas
rasgando-me o peito até doer

Cada instante é uma aventura
e o amanhã nunca será igual
ainda sinto o teu cheiro na almofada
ainda espero pelo teu sinal

( 17.06.1997 )

Nenhum comentário: