quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

'' De volta para ti ''



















No meu sonho , o nosso amor acabou
e eu vivi da sorte e do destino
eu tive-te dentro do meu peito
e esperei até ser tarde demais

Agora fico neste lugar vazio
habitado apenas pelo vento
eu só quero voltar para ti
ter de volta aquele momento

Uma vez fui alguém em ti
via o teu rosto em todas as estrelas
e as promessas trocadas na noite
largadas entre o acaso e a sorte
vazias no sopro do lamento
perdidas no suspiro do vento

... mas só quero voltar para ti

Vieste no desafio do amor
trouxeste esse brilho no olhar
e é o teu fundo que quero agarrar
toda a minha vida fui prisioneiro
da minha própria cegueira
vivendo na indiferença deste jogo
arrisquei à minha maneira

... mas só quero voltar para ti

Agora que acordei deste sonho mau
e descobri o mundo que me cerca
todo aquele amor que deitei fora
hei-de recuperá-lo de novo
e esta dor que cá dentro me aperta
sabe que chegou a hora
... de voltar para ti

( adaptação da canção 'Back in your arms'- Bruce Springsteen )

( 26.09.1996 )

Nenhum comentário: