sábado, 22 de março de 2008

'' Nossos mundos ''
















Lembro-me de ti, quieta à chuva
lembro-me do lamento e da distância
lembro-me do sonho que perdura
de todos os gestos sem importância

E esta longa estrada que separa os nossos mundos

Lembro-me do inverno triste e distante
de todas as palavras repetidas em vão
lembro-me do mais breve instante
de um olhar que preenchia esta solidão

E esta longa estrada que separa os nossos mundos

Lembro-me da vertigem do teu sabor
lembro-me de um desejo com retorno
o teu toque sempre ao meu dispor
e o teu fluído tão doce, tão morno

E esta longa estrada que separa os nossos mundos

Lembro-me da tua malícia e encanto
lembro-me do que ficou por inventar
lembro-me das noites vestidas de espanto
e dessa estranha vontade de amar

E esta longa estrada que separa os nossos mundos

( 22.03.2008 )

Nenhum comentário: