domingo, 9 de março de 2008

'' Perto do fim ''















Tenho os traços do teu rosto marcados na minha mão
e o desejo sempre presente de mil noites rasgadas no verão
tenho a sombra do tempo que esconde o teu mundo fechado
e estas palavras guardadas num sonho farto e derrotado

Esqueci-me do nome, desse lugar onde te perdi
a mágoa que me aperta o peito não fui eu que escolhi
é tão difícil perder a vontade de agarrar esse teu sorrir
e fingir não perceber o jeito felino que tens de estar sempre a fugir

E sempre que me perder neste mar de vida vazia
sei que um dia tive por inteiro tudo o que queria
e este pedaço de tempo rompeu o silêncio para me dizer
que no princípio de tudo foi sempre o verbo querer

E este medo de arriscar que toma conta de mim
é uma ponte enfraquecida no espaço perto do fim

( 11.03.2008 )

Nenhum comentário: