segunda-feira, 24 de março de 2008

'' O que interessa? ''





















No calor da noite que me cerca de assombro e murmúrio
sinto o sopro quente da fogueira que arde em mim
vislumbro ainda trémulo a beleza no teu rosto
e quedo-me assim envenenado no desejo de ti

Caminho no tormento de não sentir a tua sombra
e o pensamento perde-se nesse teu perfume inebriante
há tanto tempo que ocupas lugar na minha memória
és a causadora de uma vontade cada vez mais gigante

O que interessa o amanhã se não estás aqui?
o que interessa o que vier se não te tenho em mim?

Cada olhar hipnótico que libertas no horizonte
cada palavra consumida na severidade de um lamento
cada viagem sem rumo que provocas em mim
dá-me forças para te vencer em qualquer momento

O que interessa o amanhã se não estás aqui?
o que interessa o que vier se não te tenho em mim?

(25.03.2008 )

Nenhum comentário: