segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

'' No meu sonho ''
















Passei por ti a fugir
e levei comigo esse teu cheiro
empurrado por uma força imensa
quis ver o teu sorrir primeiro

Sempre que te escondes
o meu dia fica triste e cinzento
quero que a sombra da tua voz
cale este meu lamento

Hei-de tocar o teu rosto
suavemente com o meu olhar
e dizer-te ao ouvido que o tempo
espera-nos para avançar

E assim, vives no meu sonho...

Lá do fundo dessa rua
vens decidida enfrentar o mundo
quero ficar do teu lado
desde o primeiro segundo

Enfim tenho a tua mão na minha
o teu olhar reflectido no meu
as bocas tocam-se num grito surdo
debaixo da magia deste céu

Hei-de tocar o teu rosto
suavemente com o meu olhar
e dizer-te ao ouvido que o tempo
ainda nos espera para avançar

E assim, vives no meu sonho...

( 25.02.2008 )

Nenhum comentário: