sábado, 4 de abril de 2009

" Estrada perdida "





















Não sei quem perdeu
se alguém se ficou a rir
sei que o jogo acabou
e já não me podes fugir

Estás cercada nos meus braços
tenho o meu olhar colado ao teu
temos todo o tempo do mundo
para contemplar este céu

Não procures a saída
sabes que não a vais encontrar
dá-me tudo o que tens de ti
e eu dou-te a magia deste mar

Nós dois podemos vencer
só temos de acreditar
a estrada está à nossa frente
só teremos de a continuar

Não me peças para mudar
eu estou bem assim
cada passo que eu dou
ficarei mais perto de ti

Na sombra da lua cheia
junto à beira fresca do rio
sente a brisa calma a bater
sente a vida presa por um fio

Nós dois podemos vencer
só temos de acreditar
a estrada está à nossa frente
só teremos de a continuar

( 04.04.2009 )







Nenhum comentário: