quinta-feira, 2 de abril de 2009

" À sombra das estrelas "





















Na sombra das estrelas, ao fundo daquela rua
por becos sem saída, procurei uma imagem tua
e em cada passo que dou a queda parece maior
não sei o que fazer para acabar com esta dor

Pára de te esconder e vem mostrar-me o mundo
ajuda-me a acordar antes que tudo vá ao fundo
sei que um sonho bom é sempre difícil de alcançar
mas se formos dois talvez consigamos ganhar

Anda daí, tira-me deste buraco
contigo o mundo parece bem melhor
tenho o meu peito aberto e na espera
que tragas a cura para a minha dor

Já te consigo ver, entre os néons mais brilhantes
derrubando paredes, escalando muralhas gigantes
trazes contigo a magia nesse sorriso tão aberto
e eu fico com a certeza que assim tudo vai dar certo

Anda daí, tira-me deste buraco
contigo o mundo parece bem melhor
tenho o meu peito aberto e na espera
que tragas a cura para a minha dor

( 02.04.2009 )

Nenhum comentário: