sábado, 4 de abril de 2009

" Estranho em ti "














Procurei-te na sombra das nuvens
entre montanhas e pontes desertas
lá longe onde o horizonte se perde da vista
onde as certezas são sempre incertas

Todo este caminho por percorrer
e eu sem encontrar um sinal de ti
talvez as estrelas no céu te mostrem
a falta que fazes dentro de mim

Eu só te quero encontrar
para te mostrar quem sou
onde quer que te escondas
sabes que é para onde eu vou

Pouco me importa onde estejas
se é algum lugar sombrio
aqui onde estou sem o teu calor
faz sempre aquele estranho frio

Sei que um dia vou lá chegar
e fazer o nosso mundo acontecer
as palavras fazem sempre sentido
quando temos algo para vencer

Eu só te quero encontrar
para te mostrar quem sou
onde quer que te escondas
sabes que é para onde eu vou

( 04.04.2009 )

Nenhum comentário: