domingo, 5 de abril de 2009

" Sensação "
















Sinto-me tão estranho depois de te perder
sei que o tempo ajuda a esquecer esta dor
mas ela não quer desaparecer
às vezes perco-me a olhar para o vazio
na pequena esperança de te voltar a ver
mas tu teimas em não aparecer

Tento acreditar que o futuro será melhor
que este remorso um dia há-de passar
e eu hei-de parar de me afundar
quais as palavras que te fizeram partir
quais as coisas que não encaixaram em ti
que sonho tão mau te fez fugir?

Tenho sempre esta sensação
que um dia te vou encontrar
esta estranha sensação
que tudo se pode recomeçar

Ainda sinto em mim esse teu olhar
e o cheiro que deixaste nesta cama vazia
que ainda me faz acreditar
pequenas coisas que ficaram por falar
mas a magia que emana dos teus poros
dão-me forças para te buscar

Tenho sempre esta sensação
que um dia te vou encontrar
esta estranha sensação
que tudo se pode recomeçar

( 05.04.2009 )

Nenhum comentário: