segunda-feira, 30 de março de 2009

" Já fui como tu "
















Tu és a estrada que eu percorro
és a palavra mais acertada
tu és o oceano onde mergulho
és o todo num pequeno nada

Tu és a minha segunda pele
és o meu porto de abrigo
tu és a noite que vem de mansinho
sem temer qualquer perigo

Eu já fui assim como tu
uma alma rebelde e sem norte
sem receio de enfrentar o mundo
perdido num vazio de sonhos
sobrevivendo cada segundo

Tu és a montanha mais alta
és o vale que desce ao fundo
tu és a ponte mais distante
és o meu desejo mais profundo

Tu és o cerco que me aperta
o jogo que não quero perder
tu és a esperança ao virar da esquina
és a nuvem que passa sem se ver

Eu já fui assim como tu
uma alma rebelde e sem norte
sem receio de enfrentar o mundo
perdido num vazio de sonhos
sobrevivendo cada segundo

Tu és o meu reflexo no espelho
a força que me ajuda a continuar
tu és um estrondo no vazio
és a história que não quer acabar

Eu já fui assim como tu...

( 02.04.2009 )

Nenhum comentário: