quarta-feira, 11 de março de 2009

" Ajuda-me a continuar "













Escondo-me no escuro
refugio-me na dor de uma fuga negada
sinto o inferno de Dante
como um fantasma na noite fechada

Nunca consigo encaixar-me no lugar onde pertenço
o tempo é tão longe, por mais que tente, não o venço

Junto ao mar, à beira da falésia
Quebrando as vagas com o olhar
num silêncio vazio de cores
na sombra fresca do luar

Nunca consigo encaixar-me no lugar onde pertenço
o tempo é tão longe, por mais que tente, não o venço

A vida é este circo de feras
feita de sonhos recusados
e o mundo um grande cemitério
repleto de medos consumados

Faço-me à longa estrada
que avança perdida na solidão
e levo comigo esta vontade
de tocar o céu sombrio com a mão

Reencontro em mim a perda e o desencanto
a rejeição de uma manhã sempre calma
e esgoto as formas e o pensamento
num arrepio que me dói dentro da alma

Só quero um tempo para me encaixar
dá-me a tua mão... ajuda-me a continuar

( 11.03.2009 )

Nenhum comentário: