quinta-feira, 5 de março de 2009

" Dá-me esse lugar "



















Eu quero sair e nunca mais me esconder
quero derrubar este muro que me prende aqui dentro
quero alcançar-te e tocar a tua chama
onde o sonho nunca se esgota no tempo

Quero sentir a magia do sol no meu rosto
e ver as nuvens desaparecer para outro lugar
procurar abrigo na paz da tua sombra
e assim, para sempre deixar-me ficar

Eu quero esse lugar que escondes do mundo inteiro
quero o teu toque em mim de novo, como se fosse o primeiro

Não te escondas entre a multidão
eu só quero poder tocar o teu fundo
adormecer no teu sonho mais brilhante
e acordar bem dentro do teu mundo

Dá-me a certeza do teu olhar
e conforto no calor do teu peito
mata-me enfim, este desejo de ti
sem qualquer sentido nem proveito

Eu quero esse lugar que escondes do mundo inteiro
quero o teu toque em mim de novo, como se fosse o primeiro


( 04.03.2009 )

Nenhum comentário: