sexta-feira, 6 de março de 2009

" Tempo para mim "
















Será que há tempo para apagar a distância
tempo para voltar a sentir o teu olhar
haverá tempo para tomar conta de nós
ou o sonho um dia vai acabar?

Terei tempo para te mostrar as palavras
ou perdi o tempo que ainda tinha
haverá alguma noite mais distante
em que voltarás a ser minha?

Dá-me a esperança de um amanhã
e eu dou-te o lado esquerdo do meu peito
dá-me um sorriso de mão aberta
dá-me parte do teu mundo, que eu aceito

Será que o tempo ainda sabe
que o teu fundo é parte de mim
que o teu céu é o meu chão
onde me deixo morrer assim

Se com tempo eu pudesse ficar
e esta noite nunca ter um fim
cantava ao tempo inteiro
que esse amor é só para mim

Dá-me a esperança de um amanhã
e eu dou-te o lado esquerdo do meu peito
dá-me um sorriso de mão aberta
dá-me parte do teu mundo, que eu aceito

( 06.03.2009 )

Nenhum comentário: