terça-feira, 10 de março de 2009

" Aquela sensação "
















O sol cresce no leito do rio
tenho Lisboa a meia hora de distância
mais uma noite te contive nos braços
e tudo o resto não teve importância

Vejo a praia dourada a despertar
banhada de um azul inebriante
gravo as ondas sempre a rolar
num vai-vem salgado e constante

E é sempre esta sensação
que cresce dentro de mim
o desejo de acabar o dia
encostado ao teu olhar, assim

O tempo corre mais lento
quando estou longe de ti
mas aquela ponte de ferro
é sempre tão pequena vista daqui

Ainda tenho o teu cheiro nas mãos
e esse sorriso aberto de prazer
és como um sonho distante
que não pára de me surpreender

E é sempre aquela sensação
que cresce dentro de mim
o desejo de acabar o dia
encostado ao teu olhar, assim

E enquanto nasce a lua
o sol esconde-se do outro lado
e eu reencontro-te enfim
num abraço sempre apertado


( 09.03.2009 )

Nenhum comentário: