terça-feira, 3 de março de 2009

" Tantas coisas "




















"Sei lá, tenho tanta coisa para te dizer
tenho tanta coisa dentro de mim para te falar
tanta coisa que tinha mas não tenho mais
tanta coisa que ficou para trás, mas agora vai
Agora até vai parecer ridículo
como todas as cartas de amor que nunca te escrevi
agora se tu estivesses aqui, se tu quisesses ouvir
agora se tu me pudesses seguir, eu ia levar-te a conhecer
todo aquele sentimento que eu nunca te soube dizer
Se tu pudesses vir, se pudesses ver, aqui dentro
onde o tempo não soprou o vento que faz esquecer
eu ia dizer tudo de uma vez, não sei, acho que não ia dizer nada
ou fazia tudo ao mesmo tempo...
gritando o meu silêncio na nossa voz calada"

Vem aprender que a vida é bem mais do que isto
são todas as coisas que te rodeiam sem te prender
um sonho quando é bom não devia ter fim
e o que trago cá dentro é tudo o que tenho para te vencer

...inspirado no tema " Sei lá " de Gabriel o Pensador...

( 03.03.2009 )

Nenhum comentário: