sábado, 14 de março de 2009

" Fogo rendido "





















Fiquei preso nesta corrente e deixei o sonho fugir
quis tocar o céu como se fosse só meu
brinquei com o fogo até o fogo se fartar de mim
e só no fim percebi quem foi que perdeu

No ritmo sereno de mais uma noite fechada
procuro a tua sombra em todo o lugar
entre os néons cansados desta cidade
ao luar, junto ao rio, bem perto do mar

E num momento suspenso em rendição
vejo o mundo inteiro fugir-me da mão

E esta dor que trago dentro do meu fundo
que em silêncio me sufoca lentamente
é o teu fogo que vem para me tentar
a razão de me perder num desejo tão quente

Eu só queria que fosses metade de mim
aquele sonho onde eu pudesse adormecer
fazer de conta que o tempo acaba em nós
e deixar esse fogo, para sempre a arder

E num momento suspenso em rendição
vejo o mundo inteiro fugir-me da mão

Não me percas onde o tempo faz a curva
onde o céu não me pode encontrar
tenho o meu corpo suspenso no teu
e os meus olhos nos teus a sangrar

E este sopro de lamento em rendição
é tudo o que tenho para vencer o teu chão

Eu apenas acredito no amor, se o amor acreditar em nós dois...

...inspirada no tema ' Moment of surrender ' dos U2...

( 14.03.2009 )

Nenhum comentário: