quarta-feira, 18 de março de 2009

" Sombra perdida "





















Sinto o rosto marcado pela mágoa de noites sempre negadas
perdido num porto distante de qualquer tempo
tenho a solidão aprisionada no intervalo dos dedos
e esta angústia vespertina que me mói o sentimento

Sou a sombra de um instante que um dia quis voar
um pedaço de nuvem roubada naquele céu
e nos escombros de uma qualquer cidade esquecida
perdi-me do sonho gigante que uma vez foi meu

Acordo sempre com o mesmo futuro à minha frente
e esta força que me empurra para outro lugar
mas o desencanto de mais uma estrada vencida
não me trás a esperança de num rasgo de olhar me libertar

É tão difícil querer o amanhã sem ter o retorno devido
nesta mescla de sombras esbatidas vivo as noites perdido
...

( 17.03.2009 )

Nenhum comentário: