terça-feira, 10 de março de 2009

" Eu sou o vento "

















Atravessei as mais altas montanhas
e caminhei por baldios desertos
só para estar contigo
eu corri louco e esgravatei sem fim
escalei muralhas gigantes de cidades
só para estar contigo
...mas ainda não encontrei o que procuro

Beijei lábios de mel, senti o toque da tua impressão
queimando em mim como fogo, num desejo ardente
eu falei-te através da língua dos anjos e dei a mão ao diabo
e era quente na noite, como se fosse uma estrela cadente
...mas ainda não encontrei o que procuro

Eu acredito num lugar cheio de cores coladas numa só
e continuo a correr
quero romper este cerco e rebentar as correntes que me prendem
só para te viver
...eu sou o vento

Eu quero levar-te daqui e voar
para longe de tudo e de todos
e deixar-me assim tão leve
morrer no teu despertar
...eu sou o vento

Eu viajei na memória do tempo e atravessei espaços
só para estar contigo
eu enfrentei a ira dos homens e o futuro mais imperfeito
só para estar contigo

Até que um dia te encontre no final de mim
...eu sou o vento

...inspirada num tema dos U2...

( 09.03.2009 )

Nenhum comentário: