segunda-feira, 9 de março de 2009

" Amor de paixão "
















Entre a luz e as sombras
de um turbilhão de cores
a cidade vive dormente
exultando os seus odores

Num céu negro de dor
sinto o tempo latejar
e este medo que me sustenta
não me deixa respirar

Sinto-me um fantasma nas ruas
largado no assombro da sorte
e esta espera que me persegue
faz-me temer que o sonho aborte

E tudo se repete neste enredo inebriante
a cidade feita mulher, em busca do seu amante

Na solidão da noite
rasgada pela lua brilhante
os meus passos ficam lentos
e a minha voz, ofegante

Neste jogo sem regras
sou lobo em pele de cordeiro
a cidade é a minha paixão
e eu, o seu amor verdadeiro

E tudo se repete neste enredo inebriante
a cidade feita mulher, em busca do seu amante

( 09.03.2009 )

Nenhum comentário: