quarta-feira, 4 de março de 2009

" E tudo se repete..."


















Abracei a cidade como se fosse só minha
e prendi-a entre as mãos num olhar sempre sereno
dancei sobre praças e ruas desertas de gente
e perdi-me da tua sombra num sonho tão pequeno

E tudo se repete em cada momento
a tua ausência... o meu lamento

São sete colinas apontadas ao azul do céu
e um grande rio coberto de esperança
e eu ainda lembro o teu primeiro olhar
trazia a magia inocente de uma criança

E tudo se repete em cada momento
a tua ausência... o meu lamento

E esta infinita ponte que resiste entre nós
é o longo caminho que tenho de percorrer
é o desejo profundo de enfrentar a noite
para no calor do teu abraço me deixar morrer

E tudo se repete em cada momento
a tua ausência... o meu lamento

( 04.03.2009 )

Nenhum comentário: